Seguidores

sábado, 22 de março de 2014

Deus tem feito grandes coisas

Deus, sem dúvidas, tem feito grandes coisas na minha vida e sei que na sua também. O fato de respirarmos já é algo extremamente maravilhoso. A dádiva da vida é melhor que recebemos neste mundo. Sei que há tribulações, momentos de desânimo, vontade de desistir e recentemente eu passei por isso, porém Deus sempre nos dá um novo caminho, ele sempre nos dá uma nova direção a seguir e isso é lindo. O sofrimento bate a nossa porta e deixamos ele entrar, muitas vezes isso parte de nós, de deixarmos os sofrimento atuar em nossa vida. Deus nos Deus a força para sorrirmos em meio à dor e a cada dia eu tenho visto isso em minha vida, a cada momento de tristeza Ele me faz buscar um novo sorriso e isso é o que me mantém firme, a força que Ele me dá a cada amanhecer.

Fazia um tempão que eu não postava aqui, porém estou retomando minhas atividades aqui no blog. Se Deus quiser não vou mais parar por aqui. Bjos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!