Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sonhos Frustrados

Há tantas coisas que eu sonho ainda fazer.Eu precisaria de mais 30 anos de crédito pra conseguir,mas eu sei que fazemos somente o que Deus nos permite.Gostaria de abrir a boca e dizer que alguns de meus sonhos não foram frustrados,pois acredito que foram sim,mas eu tenho que colocar algo muito importante em meus pensamentos: É que os sonhos que não devem ser frustrados, e não são, são os de Deus em nossas vidas, os sonhos dEle para nós não morrem e não se perdem no decorrer das infinitas tempestades pelas quais passamos.As vezes eu choro porque no meu íntimo de ser humano eu sempre quis que tudo fosse do meu jeito e sei que não pode ser assim.Meu pranto as vezes me leva a lugares que não são bons, lugares no mais profundo de mim que talvez abale a minha fé, isso é apenas uma situação em alguns momentos, e sei que passa, se vai com as tempestades.Por mais que hajam momentos de tribulação que afraquem a minha fé, eu permito-me dizer que maior é o q está em mim, maior é Deus em minha vida.Um Deus que tudo pode fazer jamais me deixaria tropeçar nos erros de minhas escolhas, é preferível que Ele sempre escolha por mim, mesmo que nessas escolham as vezes eu me destrua um pouco por dentro.Deus é capaz de me reerguer novamente em qualquer situação, ele pode construir novas cidades dentro mim e isso faz com que eu sempre me jogue em seus braços mesmo acreditando que nem sempre vai ser da forma que eu quero,mas uma coisa é certa, se eu acatar a vontade do meu Deus, sempre será o melhor pra minha vida, isso não reflete dúvidas.

5 comentários:

  1. uma coisa é certa: Deus sempre sabe o que é melhor pra nós...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da mensagem, mas penso que nunca é tarde pra realizar aquilo que te faria mais feliz ainda. Deus prova a nossa fé, mas Ele sempre nos surpreende e faz do impossível algo completamente possível. Jamais desista dos teus sonhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da mensagem, mas penso que nunca é tarde pra realizar aquilo que pode te tornar alguém ainda mais feliz. Deus prova a nossa fé, mas Ele também nos surpreende ao tornar possível tudo o que considerávamos impossível. Jamais desista dos teus sonhos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!