Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sentimentos e pensamentos

Viver é sonhar sem ter medo, é acreditar no amanhã mesmo que tudo no momento esteja escuro.A vida é cheia de surpresas, algumas boas, outras ruins, mas o rio segue seu curso sem voltar atrás.Quantas vezes nessa trajetória pensamos em desistir, jogar tudo para o alto.Mas pra onde ir e se esconder do mundo? Aonde mais enconstar a cabeça e chorar senão no nosso próprio travesseiro? A vida é assim! Aflições e prazeres em uma medida quase certa.Quando realmente alguém desiste é porque não estava em seu estado normal de ser humano.Ser humano já nasceu com força, já nasceu com garra para enfrentar as adversidades.Deus não nos fez à Sua imagem envão, não somos fracos, pensamos que sim e derrepente encontramos força em nós quando menos esperávamos.Na trajédia que percorreu o Rio de Janeiro este mês podemos ver esta força estampada em cada olhar, em cada olhar de tristeza fios intensos de esperança onde só se conseguia ver o cáos.Deus não nos deu perfeição, mas nós fomos criados com detalhes impressionantes que geram um enorme poder em lutar por nós mesmos e pelos nossos irmãos.Ser humano é ser impressionantemente belo, é não querer ver a vida passar, porque o tempo nos afasta de nossa maior essência, a vida. Mas há um sentimento que escorre em nós, como o sangue percorre nossas veias, o sentimento de que tudo um dia se findará, para quem quem crêr em Deus e em seu filho, o fim é apenas o começo.A essência da vida será continuada da forma mais plena, e sendo assim, perfeita, como jamais fora vivida.Há tantos mistérios ao nosso redor, em lugares obscuros e claros demais, onde não sabemos o começo nem o fim. Deus me dá todas as direções que eu preciso seguir, são muitas que eu caminharei por uma só estrada, Jesus Cristo...Esta estrada me levará a tudo que eu jamais tive, me refiro ao que é espiritual e não mais carnal.

4 comentários:

  1. Uma bela reflexão Aline!
    Obrigado por compatilhar...
    Deus te abençõe!
    Maurinei...
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. primeira vez que passo por aqui e me apaixonei pelo blog.
    fique na paz.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma reflexão para se pensar no lado espiritual
    continue sendo uma serva do Deus Altíssímo.

    ResponderExcluir
  4. Deus te abençoe.

    Belo blog, o nome de chamou atenção.

    Fica na paz querida.

    Pra. Thaís Itaborahy

    www.palavradevidaaocoracao.blospot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!