Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Apenas olhando para a Cruz

Já fui humilhada,já fui perseguida,já fui magoada,já quizeram me destruir,mas todas essas coisas eu consegui vencer apenas olhando para a Cruz.Ele sofreu naquele madeiro para que hoje eu tivesse vida em abundância.E tudo isso também foi por você!
Não existiu e nem existirá dor maior do que a Cruz, e toda essa dor Ele enfrentou por você."Quando Ele imaginou passar a eternidade sem você, Ele escolheu os cravos."
Por mais que você pense que este caminho sombrio e mascarado que você percorre seja o certo, lá na frente você talvez perceba que todos os seus passos longe de Deus foram envão.Poucos passam pela vida sem entender isso,não queira ser como estes,que passam pela vida sem ter uma experiência viva com Deus. Aproveita o hoje para adorar a Deus pq o lugar para onde vás não há entendimento algum.
Conhecer a Deus em sua essência é um privilégio,viver de acordo a esta essência é realmente viver.Poucos sabem o que é isso,mas eu quero te dizer que nada neste mundo se compara a sentir o verdadeiro Deus de amor e paz dentro de nós,participando de cada instante no qual respiramos.Sei que é complicado imaginar isto, eu já estive longe de Deus,mas quando eu o encontrei através de Cristo,eu pude sentir o que é realmente ser feliz em qualquer circunstância.Há poder Naquele que te deu vida, há força em todo o Seu agir.Você jamais será sozinho se protegido estiver sob as asas deste Deus protetor.Poderão vir batalhas e talvez a angustia queira te dominar,mas Ele sempre estará do teu lado para que você possa sorrir no próximo alvorecer.Você é importante,você é a menina dos olhos dEle.Ele criou você para amar sobre todas as coisas.Não veja esta mensagem como mais algumas palavras de um evangélico querendo influenciar você.Olhe para si mesmo e veja se a vida que você tem levado é realmente a vida que você merece,veja se realmente você é feliz em qualquer situação,olhe-se no espelho,veja se os seus olhos tem um brilho diferente, se a sua forma de amar é concreta.Apenas olhe pra você e tente encontrar uma alegria constante e imutável.

2 comentários:

  1. É verdade amiga, esse amor que Deus revelou a nós por meio de Cristo é incomparável. E melhor ainda é saber que aqueles a quem Ele escolheu virá ao seu encontro no tempo oportuno. É só aguardar.
    Deus permaneça te abençoando e te usando grandemente.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto Aline.
    Deus acima de tudo.
    Sempre confio nele.
    Nosso salvador.

    Deus é amor e paz.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!