Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Exclusão dentro da Igreja

            Costumamos ver na igreja uma situação que vai contra os princípios cristãos.Nos cultos,nos eventos,nas reuniões de jovens,vemos muitas pessoas sendo excluídas do meio e nem sabemos o porque que o povo de Deus tem esta atitude.A igreja que deveria ser o lugar de inclusão,de recepção calorosa,chega a se tornar o lugar que muita gente visita e não volta nunca mais.São formados muitos grupinhos e as pessoas esquecem de que o papel da igreja é acolher,é amar não importando a situação ou lugar.De que adianta levantar a mão em adoração a Deus,louvar,cantar,se não conseguimos ver o próximo como a nós mesmos.Talvez você nunca tenha parado para pensar como seria se você fosse o excluído.Pare para pensar nos outros como se fosse você.
            A solidão não é a sensação que uma pessoa que está na igreja deve sentir.A pessoa que frequenta a casa de Deus tem que se sentir em casa e em família e isso só depende de nós,isso depende de cada um dentro da igreja.
       

Um comentário:

  1. É verdade... muitas vezes até sem querer a igreja tem essa atitude. Isso mostra que não está prestando atenção ao seu redor, só no q interessa. Infelizmente...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!