Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Escolhas

Nossa vida é constantemente bombardeada com dúvidas,a cada passo costumamos observar vários caminhos,os quais temos que escolher.Alguns nos levam a lugares maravilhosos,outros a lugares indesejados.Desde que nascemos já temos em nossa natureza o desejo de escolhas,para qual braço se inclinar,qual brinquedo escolher,qual a cor que mais chamará a atenção,tudo é uma questão de escolha.Na nossa adolescencia é a fase que mais nos vemos sem saber como definir nossos planos e propósitos,não sabemos qual caminho seguir,e se seguirmos por ali,será que dará certo?E se ficarmos inertes,será que não seria melhor? Há uma dúvida,uma carência de personalidade.As vezes vamos pela cabeça dos outros e acabamos arrependidos ou chegamos a lugares indefinidos.Existem vários caminhos na nossa trajetória de vida,é uma batalha constante entre o sim e o não.Adimito ter penado muito antes de tomar decisões definitivas em meu viver,e uma das decisões mais intensas que já tomei foi a de deixar o mundo e seguir Jesus Cristo.É incrível como já não sinto falta de nada que antes eu vivia.Parece brincadeira ou balela,mas quem me conhece sabe o quanto eu sou segura da minha fé.Quem me conhece sabe que eu tenho em mim a maior convicção que um dia eu pude ter.Pela fé em Jesus,hoje posso todas as coisas,não somente relacionado a coisas materiais,aliás,isso é o de menos,mas coisas bem mais importantes e duradouras.Por mais que hoje existam diversos caminhos,inclusive atalhos,eu não tenho mais dúvida alguma que o meu caminho é este que eu estou seguindo.O meu caminho com Jesus é o caminho mais perfeito que já segui.Que tal você dar uma passadinha por este mesmo caminho,talvez você encontre nele o seu lugar certo,o lugar da sua felicidade.Não perca tempo em uma estrada que não te leva a lugar algum.Pense nisto.

Um comentário:

  1. OLA ALINE TAMBEM ESTIVE VISITANDO ESSE BLOG SEU
    E ESSE TEXTO SOBRE ESCOLHAS É BEM LEGAL POIS EU ESCREVI UM SOBRE CAMINHOS E COMO TOMAR A DECISAO CERTA
    VISITE O MEU BLOG E LEU VOCE VAI GOSTAR
    QUE A FORÇA DE JESUS ESTEJA COM VOCE
    aunicaforca.blospot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!