Seguidores

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tem dias que tudo vai mal!

Tem dias que tudo vai mal.Parece que o mundo e as pessoas se voltaram contra você.
Ontem me senti assim,parecia que eu era a única a meu favor.É triste a gente dá tudo de nós
pelos outros e em troca recebe indiferença.Nesses momentos a gente começa a ver que
realmente o único que está conosco realmente,o único que é a nosso favor,o único que vai a luta por nós é Deus.O único que sentimos a Sua presença do nosso lado quando todos somem,quando todos vão embora conseguimos vê-lo segurando firme a nossa mão para que nós possamos continuar sem cair.Faço quase nada por Ele,mas Ele tem feito tudo por mim em todo este tempo.

"Mas tu,Senhor Deus,age por mim,por amor do teu nome;Livra-me,porque é grande a tua misericórdia."
(Salmo 109:21).

Confio nEle até o fim,não importa se a solidão do mundo vier sobre mim,a companhia dEle é melhor do que qualquer presença carnal.

2 comentários:

  1. Oi querida, as vezes tbm sinto-me assim, com a impressão que tudo e todos estão contra a mim. Mas não podemos nos esquecer que Deus está sempre do nosso lado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sabe que te sigo algum tempo e te divuldo, passando aqui para ler um pouco , li esta postagem, é o que estou sentindo, muito só, como é dificil com Deus nos segurando ai penso como seria sem ele, sem Jesus, este final de semana tem sido horrivel. Como doí, como é triste, mas Jesus está por nós!

    Um abençoado final de semana

    João Ricardo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!