Seguidores

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quando chegará o meu dia?

Há muitas mulheres que sonham em ter um filho,muitas realizam este sonho,entretanto,existem outras que fazem de tudo,correm atrás,vão ao médico e nada.É uma busca constante pra que possa ser nos braços o mais sonhado bebê.
Estas mulheres sofrem,muitas delas são estéreis,mas estéreis somente no modo de falar,pois não há mulher estéreo para Deus,não há nada impossível.Ana era uma mulher estéreo,não podia ter filhos,era massacrada e humilhada.Chegou uma época em que Ana entregou seu problema ao Senhor,ela pediu a Deus para ter um filho e fez um voto dizendo: "Senhor dos exércitos,se benignamente atentares para a aflição da tua serva,e de mim te lembrares,e da tua serva te não esqueceres,e lhes deres um filho varão,ao Senhor o darei por todos os dias de sua vida, e sobre sua cabeça não passará navalha."(Samuel 1:11).Deus ouviu o clamor de Ana e Ana engravidou de Samuel.
Você que passa por esse problema,você que espera a tanto tempo por esse presente,não perca a esperança,não perca a fé.Não há nada nesta vida que Deus não possa resolver.Em breves dias você verá a sua vitória,em breves dias Deus fará você sentir em seu ventre mais um pequeno ser vivente.Não esqueça da história de Ana,da mesma forma que Deus não a esqueceu,também não irá esquecer você.

Creia e Deus fará você segurar nos braços o mais lindo bebê!

Fonte da Imagem: Imagens Google. Se possuir direitos autorais favor certificar-me para que eu retire do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!