Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novos Salmos-A adoração na modernidade!

Não mudou nada,ou mudou tudo?Da mesma forma como Davi adorava,assim adoramos ao nosso Deus.Com palavras bonitas,com gestos leais,de uma maneira humana mas verdadeira.Nós nunca deixamos de ter palavras para dizer ao Senhor o quanto Ele é maravilhoso em nossas vidas.Encontramos formas diferentes de adorar,de expor este amor,assim fazia Davi.Há em tudo isso várias semelhanças porque nós também erramos,fazemos coisas absurdas,pecamos diante de Deus,como ele fazia também,mas na vida dele,como também na nossa,havia e há o brilho do perdão.Nos quebrantamos diante do Deus Vivo,nos derramamos a seus pés com infinito arrependimento e ele nos perdoa com sua imensa misericórdia.
Talvez alguns valores sobre adorar a Deus tenham mudado com o passar do tempo,hoje não há tanta poesia nos lábios de quem fala do amor de Deus.Dificilmente encontrmamos alguém que fale no amor de Deus com um brilho encantador.O livro de Salmos pra mim é um dos mais belos da bíblia,porque quando a gente lê,parece que estamos vivendo tudo aquilo que Davi estava vivendo naquele momento;Suas palavras toca o coração como se este coração sentisse as dores e as alegrias do que ele expressava naquelas palavras.Como encontrar hoje adoradores tão tocantes? Adoradores que através de suas palavras transforme vidas como até hoje vidas são transformadas através dos Salmos.Tavez seja querer demais,ou talvez isto seja certo,já que precisamos ganhar vidas pra Deus.Os Salmos eram uma adoração espontânea! Que hoje consigamos ser iguais,que nossa adoração,qualquer que seja a forma,seja enpontânea e tocante.Que não percamos o foco da adoração perfeita,aquela que chega até Deus por ser pura.

Um comentário:

  1. Olá Aline,

    Graça e Paz!!!!
    Conheci seu blog. Vou acompanha-lo e segui-lo.

    Deus abençoe amada!!!!!
    Em Cristo,
    Suely
    Ah! Temos tb um blog.
    http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!