Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Negligentes com a Obra de Deus

Ontem fui ao culto na minha igreja e fui bastante tocada com a pregação do Pastor.
Ele pregou sobre como estamos vivendo a respeito das determinações de  Deus para nossas vidas.Pude sentir realmente que estamos negligenciando o que Deus nos mandou fazer."IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO." Isso não tem acontecido,estamos parados vendo o pecador avassalador devorar as pessoas a nossa volta e estamos de braçoes cruzados,pensando em nós mesmos.Será que temos tanta certeza assis de que vamos para o céu que não nos preocupamos com os outros,ou seja,já estamos numa boa,pra quê pensar no próximo?Não é bem assim! Jesus está as portas e há tanto ainda pra fazer,há tantas vidas que precisam saber que Ele morreu por toda humanidade,Ele morreu pra que todos nós tivessemos vida.Há muitas pessoas que estão morrendo sem conhecer alguém que pode transformar suas vidas destruídas em fontes de felicidade
terna.Precisamos acordar.Precisamos entender que Deus não tem se agradado desta nossa posição de egoístas.Deus não se agrada de tal coisa.Temos que olhar para o próximo e nos ver,temos que sentir que aquela pessoa vive cega,assis como nós viviamos e que elas precisam acordar.Temos trazer a lembrança e por alguns instantes sentir no coração a mesma dor de vazio que elas sentem hoje,para que possamos vê-las como se fossem nós mesmos,só assim talves possamos pensar nelas com mais amor e mais cuidado.O mundo precisa de mim e de você para respirar o perfume de Cristo e ser feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!