Seguidores

domingo, 27 de junho de 2010

Tragédias Inesperadas

Este mês de Junho com a ocorrência de chuvas intensas nos estados de Pernambuco e Alagoas muitas pessoas foram pegas de surpresa com grandes inchentes.Quem poderia esperar tamanha destruição,tamanha devastação? Pessoas que ficaram sem casas,pessoas que morreram,pessoas que perderam entes queridos.Quem pode esperar tamanha tragédia? Na verdade ninguém espera estas coisas.É a tal história: Pensamos que nunca vai acontecer com a gente! Tanta gente pensa que por ter dinheiro,tem tudo na vida,pensa que por ter um bom emprego, pode passar por cima dos outros menos favorecidos e não pensam que um dia podem estar no lugar mais alto e em outro dia em um lugar mais baixo.Grandes comerciantes tiveram grandes prejuízos naqueles lugares.Estou apenas dando um exemplo de que não somos nada nesta vida,que o bom mesmo é seguirmos a Deus com fidelidade,é nos apegarmos as coisas dEle,porque,mesmo que percamos tudo em qualquer tragédia,ainda teremos Ele pra nos dá a fé para recomeçar.Fiquei muito triste com esta tragédia nos estados vizinhos ao meu,muito triste pelas vidas que se foram,pelas pessoas que perderam suas casas e peço a Deus para que tudo possa ser reconstruído e que consolo venha sobre aqueles que perderam os seus.Mas há muitas coisas na vida que nos serve de aprendizado e esta foi uma,pelo menos serviu para que eu pensasse sobre mim,que assim como isso ocorreu nos estados vizinhos ao meu,também pode acontecer aqui,não é impossível!Por isso devo ter mais humildade em tudo que eu viver,tenho que ter fé em Deus acima de qualquer coisa.Nós todos na verdade temos que estar atentos na forma como tratamos as pessoas,na forma como vivemos.

A todos de Pernambuco e Alagoas eu desejo um grande recomeço,e que Deus abençoe este lugar cada vez mais daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!