Seguidores

domingo, 6 de junho de 2010

Saudades de Postar

Quanta saudade de postar em meu blog.Há coisas na nossa vida que nos fazem nos apaixonar,que nos fazem ganhar afeição,o meu blog é uma dessas coisas,não é por nada,apenas porque eu sei que muitas pessoas importantes,muitas pessoas especiais passam por aqui pra dar uma olhadinha.Quando não consigo postar por muito tempo,sinto falta e sinto como se eu estivesse sendo irresponsável com todas estas pessoas que passam por aqui,as vezes por diversão,mas muitas das vezes,em busca de uma palavra de conforto.Foi pra isto que eu criei este blog,para dar palavras de ânimo e conforto as pessoas,não sei se consigo,mas o melhor da vida é tentar,conseguir é apenas uma consequência.
Neste dia quero deixar uma palavra de ânimo,pra quem quer desistir de seus sonhos e ideais.Não perca a esperança,Deus está contigo em todos os momentos,talvez você esteja passando por um momento difícil de tribulação.Mas isto passará,tudo passa nesta vida,a única coisa que não passa é a palavra vinda da boca de Deus.Espere e confie,sua vitória é certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!