Seguidores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Protegendo o Templo de Deus

"Ó Deus,as nações invadiram a tua herança,profanaram o teu Santo Templo,reduziram Jerusalém a um montão de ruínas."(Salmo 79:1)

Quando trazemos este versículo para um outro contexto,ou o puxamos para os dias de hoje,podemos expressar da seguinte forma: Nos dias atuais o mundo também está tentando desmoronar o templo do Senhor,tanto o templo do Espírito Santo que somos nós,como também os templos onde se reunem as ovelhas,a casa de Deus.Hoje em dia quase não se tem mais respeito pela casa do Senhor,começamos a trazer o mundo pra dentro de nós e pra dentro da igreja.É crente dançando pagode,forró,é namoro ilícito,é casamento desfeito por traição dentro da propria irmandade.Tudo isso é uma invasão do mundo em nossa vida com Deus.Não deveria haver espaço para este tipo de coisa na vida daqueles que servem a Deus,mas a cada dia isso tem se tornado comum.Quando se fala em relação a dançar pagode na igreja,há muitos contras e a favor,nós sabemos que tanto pagode,quanto forró entre outros ritmos,são danças sensuais,o ritmo em si é sensual,quando sabemos que a bíblia condena a sensualidade e permitimos este tipo de coisa na casa de Deus,estamos indo contra a bíblia e deixando os males das nações entrarem em nossa tenda sagrada.Ha muitos que dizem: __Ah,mas como evangelisar pessoas que gostam desse tipo de coisa? Com certeza Deus jamais vai entrar em um coração que não consegue mudar em favor dEle.Se alguém não é capaz de deixar o mundo e as coisas dele por Deus,este alguém não merece Deus.Há muitas pessoas que são apaixonadas por danças e músicas deste tipo e quando encontram Jesus,abandonam por completo este tipo de coisa,então pra que usar isso para atrair pessoas ao evangelho? Isso está totalmente por fora do que o que Deus quer realmente.Temos que parar para pensar e ver que o mundo e o diabo está tentando se infiltrar em nossa casa,na casa de Deus e no templo do Espírito que somos nós.Temos que estar atentos!O mundo não pode destruir tudo aquilo que Deus nos concedeu.Não devemos dar brecha para o diabo destruir a nossa busca pela santidade e nem tão pouco a nossa verdade com Deus.

Busquemos sempre vigiar e orar para que as nações deixem de profanar o Templo do Senhor!

Um comentário:

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!