Seguidores

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Há um lugar onde os sonhos não se abortam!

Eu tenho sonhado bastante,quase uma vida inteira de sonhos,de esperança,de vontade de ter os meus desejos todos concretizados.Com você não deve ser diferente.Você acorda todas as manhãs pensando em como realizará aquele sonho antigo de,talvez,ter uma casa própria, de ter um carrinho para não ter que precisar de condução,talvez nem seja sonho material,e sim,sonho espiritual.Você deve pensar: Quando eu saberei qual o meu dom verdadeiro? Quando eu viverei os planos de Deus e me sentirei realizador(a) da obra dEle? Quando tudo isso que eu tanto almejo vai acontecer? Todos nós somos assim! Passamos a vida inteira esperando por algo,esperando que algo aconteça que vai nos tornar o ser mais feliz do mundo.Quanto a tudo isso,eu tenho apenas uma certeza: É que o único lugar onde todos esses sonhos jamais vão se perder,ou se findar antes que se realizem,é em Deus.Somente nEle,nossa esperança é valiosa,somente nEle nossos sonhos jamais terão a chance de se abortarem.Ele nos dá total certeza de que no tempo oportuno nos dará total relização de tudo.Ele é um Deus que abençoa até mesmo aqueles que, para nós,não são merecedores,mas apenas Ele sonda os corações com plenitude. Esperemos sempre nEle por que por mais que demore,uma coisa é certa,nossos sonhos não vão morrer sem antes se realizarem.

Um comentário:

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!