Seguidores

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Evangelismo Deficiente

Esse final de semana que passou,fui a uma conferência de louvor e adoração.Foi uma benção! Escutei várias palestras,tanto de brasileiros como de americanos.Palestras que nos faziam repensar em várias coisas que hoje acontece em nosso meio,no meio evangélico.
Uma das coisas que mais me chamou atenção foi o fato de que,uma das pessoas dirigentes do evento falou: Não nos falta nada para evangelizar,e por incrível que pareça,temos dinheiro de sobra,condições de sobra,a única coisa que nos falta para evangelizar são pessoas.Ela tem um projeto de evangelismo em escolas,e a meta é atingir muitas escolas,muitas mesmo,mas a meta não é concretizada por falta de pessoas para ajudar,pessoas para se engajar neste projeto.Aí eu fico pensando em como o evangelismo está deficiente,em como estamos pensando em nossos próprios interesses e esquecendo do que Deus quer que façamos que é,pregar o evangelho a toda criatura.Pensemos em como estamos agindo.O mundo tem se degradado a cada dia,as pessoas tem se perdido por nada,e nós apenas pensando em nós mesmos.

O mundo precisa de você,precisa de mim.Acordemos para a realidade e para aquilo que Deus nos designou para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!