Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dias de Tempestade

Ontem foi um dia tempestuoso para mim.A tristeza tomou conta de mim assim como a chuva destrói campos de plantação.Me senti vazia por alguns instantes,bom...até agora tenho me sentido assim,mas a força que está em mim vem do alto,é uma força divina.Deus sempre olha pra nós,mesmo naqueles momentos em que nos sentimos sozinhos,aandonados por todos.De ontem pra hoje tenho me sentido a pessoa menos importante do mundo,mas eu tenho uma certeza,posso não ser importante para as pessoas ao meu redor,mas pra Deus sou mais importante do que tudo.Por mais que ele tenha várias ovelhas,ele me ama como uma ovelha única.Isso é o que me sustenta nesses dias nublados,isso é o que ainda me dá animo quando as pessoas me ferem,me machucam.Tudo que eu tenho a fazer é olhar somente pra Ele,ter Ele também como o único pra mim,porque apenas Ele valoriza esse amor que eu sinto,apenas Ele me dá o valor que eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!