Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Minhas palavras hoje são para aquele que ganhou meu coração por intermédio de Deus.
Eu tenho tanto pra falar,mas eu teria que publicar um livro pra expressar tanto sentimento.Este sentimento que eu sempre pedi a Deus pra sentir,mas nunca pensei que eu pudesse sentir com tanta intensidade.Você chegou e mudou tudo; Mudou uma situação,mudou um coração,mudou um sentimento,mudou um pensamento de futuro.Hoje em tudo que eu penso,você está.Você faz parte da minha vida tanto presente quanto futuro,é o que eu espero.Quero este amor eternamente comigo porque eu não sei mais como seria sem você comigo,eu teria a mesma solidão.Eu não saberia viver tendo que voltar a ser como antes de te conhecer.A vida nos faz surpresas enormes,e eu tive o privilégio de ter uma surpresa incrível: A surpresa de encontrar você na minha vida.Deus te colocou no meu caminho e quero que saiba sempre que não foi envão.Pedi muito a Ele alguém como você pra que minha felicidade fosse completa.Ele então me enviou a pessoa mais linda que eu já pude ver.A pessoa que mudou meus planos e meus sonhos,que me fez criar uma nova tragetória de vida,porque, por mais que eu quizesse um amor assim,eu já não tinha mais esperança,porque as pessoas me decepcionavam a cada dia.Você veio pra fazer a diferença,pra realmente me fazer feliz.

Feliz Dia dos Namorados!

Te amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!