Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vitórias fúteis

Nós humanos vivemos em busca de nossas vitórias e conquistas.A vida tem sido tão dura e tão complicada,me espanta o modo como algumas pessoas agem diantes de algumas futilidades.Ontem o Treze Futebol Clube daqui de Campina Grande,foi o campeão do Campeonato Paraibano,e... nossa! Quase que a cidade vem abaixo,pessoas de um lado para o outro,soltando fogos nas ruas,uma gritaria sem fim,brigas,batidas de carros,acidentes e várias outras coisas deste tipo.E eu fiquei pensando: Quanta burrice!perdoe-me a forma de falar,mas realmente uma verdadeira burrice.Pessoas que levam crianças para o estádio em jogos que são puro risco.Pra que tudo isto? O que nós ganhamos com tal comportamento? As vezes só transtornos e até tragédias.Vamos colocar a cabeça pra funcionar.Enquanto você tira dinheiro do seu bolso para pagar ingresso de jogo,os jogadores estão enricando e você ficando cada vez mais pobre,muitas vezes tem pais que deixam os filhos com fome em casa para assistir jogo no estádio.Isto é pura ignorância,é você tirar do seu bolso para enricar pessoas que nem sabem que você existe.Pra quem gosta do tal esporte,tudo que eu esteja escrevendo aqui possa ser uma baita bobagem,mas pra algumas pessoas que mesmo gostando do esporte,sabem muito bem que não vale a pena está morrendo em favor dele,vai entender tudo que estou digitando.Ontem,final do campeonato,quando vinhamos da igreja,eu e o pessoal do grupo em que eu canto,fomos a uma pastelaria para lancharmos,e lá havia um homem,com seu filho de aproximadamente 3 anos de idade,ele com o garoto no colo o incentivava a puxar briga com os adversários de time e chamando um monte de palavrões.Eu achei aquilo absurdo,por causa de uma porcaria de jogo,o cara enchendo a cabeça da criança de ensinamentos vãs e miseráveis.

Pensemos um pouco em como estamos agindo com relação a este assunto.Que a gente possa jamais perder o foco principal de nossas vidas com este tipo de coisa.Isto é futilidade,só nos leva pra baixo,só nos faz perder sem ganhar absolutamente nada.

Obs: Nada contra nenhum time.Apenas incentivando as pessoas a pensarem mais em si e deixar as futilidades da vida de lado.

Um comentário:

  1. QUanta ódio mesmo, tbm fui testemunha desses vandalos q usam o esporte para liberar a raiva q tem dentro de sí, eles precisam de Deus,e deixar esse fanatismo, q tem destruido jovens e familias. muito bom o Blog ...

    Eliab

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!