Seguidores

domingo, 2 de maio de 2010

Sem amor não somos nada!

Tenho visto um mundo cheio de maldade,falta de amor,rancor,falta de perdão...enfim,falta de Deus!
Amor não é apenas falar com a boca que ama alguém;Não é apenas isso! Amor envolve ação,amor é você se dar ao outro sem querer nada em troca.Jesus nos amou assim,sem esperar nada de volta;Ele apenas se entregou na cruz porque o seu amor era grande demais,infinito e pleno.Eu li em um livro uma vez que Jesus teve todo o poder para renunciar a cruz,mas Ele não o fez porque ele não iria suportar a eternidade sem a nossa presença.Foi um amor enorme,uma paixão verdadeira por nós que o levou a morte de cruz em nosso lugar,para ter a oportunidade de nos ter junto dEle na eternidade.Isso é maravilhoso,é lindo! Não há como um ser humano amar assim,mas temos muito a fazer para chegarmos a parecer um pouco com o nosso Rei nesta questão.Dá um conselho,uma mão amiga,deixar alguém chorar no nosso ombro,rir com os que se alegram,dá pão a quem tem fome entre tantas outras coisas,podemos fazer para viver um amor e fazer outras pessoas também vivê-lo.Andemos na contra mão do mal,espalhando amor por onde quer que passemos e veremos que os frutos surgiram no decorrer de nossa vida sem que estejamos esperando por eles.

"Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência;Ainda que eu tenha tamanha fé ao ponto de transportar montes,,se não tiver amor,nada serei."(1Coríntios 13:2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!