Seguidores

terça-feira, 18 de maio de 2010

Saudade de alguém

Hoje me senti só! Saudade de alguém que eu queria que estivesse comigo.Alguém que eu amo demais,que eu gostaria que estivesse as vinte e quatro horas ao meu lado para apertá-lo,para dizer que eu o amo,que sou extremamente apaixonada por ele e que já não posso mais viver longe dele.As vezes tento disfarçar este sentimento tão imenso que chega a quase nem caber dentro de mim de tão grande que se tornou.E quando ele vai embora da minha presença,sinto que meus pés não tocam o chão,sinto uma falta,uma ausência sem fim,algo muito ruim de se sentir.Com isso eu parei pra pensar em Deus,em como as vezes Ele sente isso em relação a nós.Sinto que as vezes, talves eu o deixe com saudade,quando eu paro de orar,quando eu não vou mais a casa dEle,quando eu deixo meus objetivos de vida ultrapassarem a atenção que deveria ser pra Ele.Sinto que isso faz com que Ele sinta a minha ausência.O fato é que nós temos um Deus que é apaixonado por nós,que faz de tudo pra nos fazer felizes,que entregou uma parte de si para que nós não perecessemos.Ele é um Deus que ama e sente saudade da nossa adoração da nossa atenção e amor.Que não sejamos ingratos ao ponto de deixar de lado aquele que é responsável,por hoje, estarmos vivendo.

A Deus seja toda honra e glória por todas as palavras postadas aqui!

Um comentário:

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!