Seguidores

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Por onde anda o amor?

Esta semana nós paraibanos nos deparamos com uma notícia terrível de que uma de nossas conterrâneas havia sido assassinada no estado do Rio de Janeiro e encontrada de uma forma terrível,em uma mala no bairro do Leblom.E com tudo isto eu pergunto: Por onde anda o amor? Talvez perdido em meio a violência,sem saber como retornar ao seu lugar mais alto.Talvez já morto,o amor já não tem mais respirado como antes.Talvez seja a falta de Deus.As pessoas hoje estão matando por brincadeira,derindo por maldade.Brincando com a vida como quem brinca de peão.Essa notícia talvez não tenha sido nada comparado com tantas outras que vemos todos os dias nas nossas TVs.O mundo tem se transformado em um campo de batalha onde as pessoas iinocêntes que não tem nada haver com a guerra estão pagando de alguma forma.A única coisa a se fazer é orar,pedir a Deus um pouco de paz e misericórdia para nossos dias.Quanto a família de Iris,sei que talvez não vejam o que está escrito aqui,mas sabem o quanto as pessoas boas se entristecem junto com eles neste momento.Que Deus dê o consolo a todos!!

4 comentários:

  1. ESPERAR EM DEUS.
    Esperar em Deus é confiar plenamente que a nossa vida está em suas mãos. Significa dizer a Deus: Tu és minha ajuda, Tu és a minha única esperança.
    Aos nossos próprios olhos, somos incapazes de nos manter de pé nas situações críticas da vida. Mas, aos olhos de Deus, não somente somos renovados em nossas forças, como Ele nos coloca em posições muito além daquelas com as quais poderíamos sonhar. Para descansarmos, enquanto alcançamos vôos mais altos!
    Não desista jamais! Creia! Pois será através da tua fé que você contemplará o mover de Deus em tua vida!

    "Espera no Senhor, anima-te, e ele
    fortalecerá o teu coração; espera,
    pois, no Senhor" Sl 27:14

    Deus te Abençõe!!!!

    Diacono Sergio Christino

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Eu vi vc no blog do Alexandre Pitante...

    Meu blog: http://calebeonline.blogspot.com/

    Ah. eu criei uma Caixa de Promessas gratuitas, com link pra explicação... tipo, não entendeu o que estava escrito, clica no link que cai num site ou blog apologético com a explicação...

    Bjx

    Te seguindo

    ResponderExcluir
  3. xD... muito obrigado, bom, já estava te segundo!! Bjd

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR JESUS.
    É PRECISO TER FÉ
    Habacuque;2:3,4 Pq ainda dentro de pouco tempo
    Aquele que vem virá e ñ tardará,todavia,o justo viverá pela fé...
    Há momentos em nossa vida, que achamos q nada poderá mudar a situação!
    Hoje é dia de vc levantar a cabeça e dizer eu vou vencer
    Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece!
    Hoje é dia de vc acreditar em sua vitória!
    Creia nesta palavra...e diga em nome de Jesus
    O impossível vai acontecer em minha vida...
    Tenha certeza que Deus fará o impossível por vc hoje...
    Somente exercite a sua fé...
    E creia em quem tem o poder de abrir o mar e de acalmar a tempestade.
    Ele te ajuda! Inclina, ó Deus, os teus ouvidos à minha oração,
    E ñ te escondas da minha súplica Salmo 55.
    Creia que Jesus tá no comando de tudo,
    E a tua história já foi escrita por ele...
    Vem vindo coisas espetáculares pra você....
    VITORIA em todas as áreas da tua vida,
    TOME POSSE DA TUA BENÇÃO AGORA!!
    Diácono Sergio Christino

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!