Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pastor, onde estão as ovelhas?

Eu tenho pensado muito em como estão as igrejas nos dias de hoje,em especial,os pastores.Hoje já não se pensa mais em ovelhas perdidas,ovelhas desgarradas,os pastores,em sua maioria,não estão nem aí para as ovelhinhas que Jesus tanto lutou para tê-las.O nosso maior Pastor,Jesus Cristo,fez tudo o que era possível para que tivessemos vida nEle,para que não nos perdessemos,Ele deixou várias ovelhas no aprisco para buscar apenas uma que se foi,que estava longe e desamparada, por amor,este grande amor que não se vê mais dentro das igrejas.Hoje só se pensa na quantia dos dízimos,nas riquezas dos templos,nos grandes ministérios de louvores e se esquece das ovelhas que estão distantes,perdidas,sem rumo,até querendo um aprisco,mas sem encontrar.Já ouvi histórias de pastores,aqui mesmo em Campina Grande,que falou que a responsabilidade de evangelizar era apenas dos crentes e não do Pastor.Como assim,se Jesus buscava suas ovelhas incansavelmente?É responsabilidade de todos,é dever de todo cristão não deixar que vidas se percam no pecado.Templos inteiros não serão salvos porque todo o tempo,as únicas preocupações de seus fieis foi com a aparência.Temos que acordar,temos que cobrar de nossos pastores por um projeto de evangelismo mais intenso,mais ardente.Temos que parar de olhar apenas pra nós mesmos e olhar pra quem está diante de um abismo.Temos que resgatar vidas,temos que mostrar a vários pastores que o sentido de ser crente vai muito além de usar terno e gravata.Há pastores que são verdadeiros homens de Deus.Aprendamos com estes! O meu Pastor por exemplo,é uma benção,um homem abençoado que não pensa só em si.São exemplos para as ovelhas.Corramos e buscamos as ovelhinhas que estão fora do aprisco,longe de nosso convívio.

Deus abençoe a vida de todos e que nós possamos não pensar apenas em nós mesmos,pois o campo é imenso e existem várias ovelhas em apuros.

Um comentário:

  1. Deus sempre nos dá nova chance de reconstruir nossa historia, cabe a nós aproveita-las. O erro não pode ser visto c o final da carreira, mas c uma oportunidade de refazer. Lembre-se q a sua atitude determina a sua altitude. A atitude de Neemias foi enxergar a necessidade, jejuar e orar pedindo estratégias, falar c o rei, convencer o povo de sua visão e levantar trabalhadores p a concretização. O desanimo é o inicio do fracasso p aqueles q tentam manter a fé em meio as situações contrarias, se vcê jogar o jogo do diabo, e cair nessa armadilha, vc estará caminhando p o fracasso e não p o sucesso. Se vc deseja chegar ao fim da carreira, mas subir no lugar mais alto do podium o segredo é agir c Neemias. A única realidade q ele conhecia era q A PROMESSA DE DEUS SERIA CUMPRIDA. Não tire seus olhos da promessa, nem do lugar que Deus te colocou, se Deus esta a frente de seu projeto, vc serà vitorioso. Permaneça firme na promessa!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!