Seguidores

terça-feira, 11 de maio de 2010

Na Alegria

É muito fácil para nós buscarmos a Deus quando estamos sofrendo,passando por alguma provação ou coisa assim,mas e quando estamos alegres? aí é onde mora o perigo! Quando estamos alegres costumamos esquecer de Deus.Eu tenho me observado muito quanto a isto.Temos que adorar e buscar a Deus em todo tempo,porque Ele é merecedor de toda nossa atenção,porque afinal é Ele que também nos dá os dias felizes,porque não viver estes dias felizes com Ele.Antes quando eu estava bem,tendo vitórias, eu costumava sim, esquecer aquele que me proporcionava estes momentos. Eu costumava deixar de lado o idealizador de minhas conquistas e viver só pra mim e as pessoas ao meu redor.Imagino hoje,como ficava o meu Rei quando eu agia assim,no modo humano de falar,talvez desapontado e decepcionado comigo.Como alguém que você dá todo apoio o tempo todo e quando aquele alguém tem suas vitórias te esquece por completo.Nos dias de hoje posso dizer que mudei muito quanto a isso,preciso mudar mais,mais já estou com mais de meio caminho andado.Estou escrevendo isto aqui porque sei que muitas pessoas são assim,e isso não é algo bom a se fazer.Temos que honrar o nosso Deus a cada instante,cada milésimo de segundo de vida é um motivo para glorificarmos o nome dEle.Temos que louvá-lo não importa as circunstâncias,se estivermos bem ou mal,temos que louvá-lo,isto faz de nós filhos fiéis que tem extremo respeito e amor pelo seu Pai.

Pensemos nisto sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!