Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

Hoje não se faz mais médicos como antigamente!

A medicina sempre foi uma das profissões mais belas que eu já pude ter conhecimento.Todo médico tem um dom especial,acredito que dado por Deus.Hoje em dia as pessoas que tem escolhido esta profissão não tem levado muito em conta o valor que tem ser um médico,não digo valor relacionado a dinheiro,mas sim,valor relacionado a humanidade e amor a vida.Hoje só se visa dinheiro e nada mais.Ainda se encontra médicos de consciência que não omite socorro a alguém pelo fato de aquela pessoa não ter como pagar.O que temos visto nestes dias na TV são seres humanos morrendo em corredores de hospitais por falta de socorro médico,as vezes o médico está ali pertinho,mas omite o socorro por que não vai receber nada por isso.Isso tem que acabar.Precisa-se de humanidade,necessita-se urgentemente de amor.Não queremos apenas médicos formados com seus diplomas,queremos amantes da vida.

Parabéns a todos médicos que podemos realmente chamar de médicos,são anjos enviados por Deus.pessoas assim realmente merecem este dom precioso .Quanto aos outros,talvez eles não tenham dom,apenas uns meros conhecimentos dado por homens.

Um comentário:

  1. minha vontade e ser um medico como minha irma e meu sonho preciso de vcs por favor te peço como uma boa vontade

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!