Seguidores

terça-feira, 6 de abril de 2010

Tristeza no Rio

Hoje pela manhã me deparei com notícias nos jornais sobre uma forte chuva que caiu no Rio de Janeiro de ontem e se estendeu até hoje.Pessoas que não puderam ir trabalhar,nem estudar,não havia como sair de casa em alguns casos.O pior de todas estas coisas foram as mortes.Muitas pessoas morreram solterradas,principalmente aquelas pessoas que moram nos morros,nas partes mais humildes.É triste ver esta situação;Não é aqui,mas quem é humano sente o peso de tudo isto.
Os lugares mais assolados são exatamente aqueles onde moram os menos favorecidos,os mais pobres,aqueles que não tem onde morar se perderem suas casas.Peço a Deus que as chuvam possam cessar,e que possa haver consciência da própria população também em relação aos lixos jogados nas ruas.Pois sabe-se que existe um ótimo sistema de escoamento no Rio,mas com bueiros intopidos não há sistema que dê certo.Peço a Deus consolo para aquelas pessoas que perderam seus entes queridos e que não haja mais tragédia durante estes dias em que a meteorologia prevê mais chuvas.

Oremos pela nossa nação todos os dias!

Um comentário:

  1. Olá Aline,
    Parabéns pelo Blog. É um belo trabalho que está realizando aqui. Já estou seguindo!

    Quero aproveitar pra lhe convidar a visitar e também seguir meu blog. Será uma honra tê-la como leitora. Seus comentários também serão sempre muito bem-vindos.

    Visite: www.teologiainteligente.blogspot.com

    Juntos seremos mais eficazes na proclamação do Evangelho de Cristo !!!
    Te espero lá...
    Graça e Paz !!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!