Seguidores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Quando não conseguimos

Porque será que hoje é tão complicado servirmos a Deus da forma que queremos? Porque será que surgem montanhas e mais montanhas pelo caminho para nos impedir de fazer a obra do Senhor?Temos tudo nas mãos,temos o dom,temos o ministério o qual Deus nos entregou;Temos tudo,mas as barreiras nos impedem de seguir.Caminhamos a passos lentos,o tempo vai passando e nada acontece; O medo toma conta de nós porque,quanto mais o tempo passa,menos tempo temos de fazer o que Deus nos mandou fazer.Sei que há muitos erros em nós mesmos,mas o maior vilão da história são as próprias pessoas que servem o mesmo Deus,pessoas como nós,que foram instituídas por Deus para servir também,mas as vezes tudo isto é esquecido e as pessoas começam a querer a glória pra si mesmo,e isso faz crescer a bola de neve da intolerância e da falta de respeito para com o outro;Vai faltando amor,vai faltando Deus.Quando esquecemos que a glória tem que ser pra Deus,isso faz com que o amor acabe,isso causa autodestruição e isto também destrói os sonhos dos outros para com Deus.Tenho vivido algo parecido,querer fazer o que Deus me instituiu a fazer,mas não estou conseguindo por conta das grandes barreiras que encontro pelo caminho.O tempo tem passado,tem corrido mais do que eu possa alcansar e eu vejo que já era para eu ter feito bem mais do que eu fiz,porque tudo que eu fizer é pouco demais pra honrar a Deus.Peço muito a Deus para me fazer derrubar todas estas barreiras,até mesmo aquelas que se formam em mim mesma.Peço a Ele para me guiar pelo caminho certo,o caminho que eu destruirei as barreiras sem que eu precise destruir o amor em mim.Quero servir a Deus com amor,sem precisar passar por cima das outras pessoas,sem menosprezar os outros ao meu redor,porque pra Deus o importante não é cantar bem,é o tipo de louvor que Ele vai receber,o importante não é tocar bem um instrumento musical e sim a forma como o acorde é levado até Ele.Não adianta servir a Deus menosprezando o próximo porque Deus fecha os olhos e os ouvidos pra este tipo de servidão.

Irmãos,sirvam a Deus com sinceridade,com amor,e respeitando seu próximo,porque para Deus as suas atitudes fazem toda a diferença.E um coração limpo diante dEle vale mais que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!