Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010

A Paz do Senhor!

Uma frase belíssima que aprendemos logo no início de nossa vida cristã,uma forma de iniciarmos um diálogo com um irmão,uma forma carinhosa de nos dirigir ao nosso próximo,uma forma de abençoar com palavras.É através dessa frase que expressamos a nossa vontade de que realmente aquele irmão esteja em paz com Deus,que esteja bem,feliz,vivo na fé.Há vários motivos para esta frase ser dita.Infelizmente hoje em dia ela é pouco valorizada, e, dizê-la não salva ninguém;Mas abençoa,transmite uma forma de vida não só pra quem dis,mas pra todas as pessoas que escutam.Ela está desvalorizada por vários motivos.Porque hoje não se dis mais com a sinceridade de antes,hoje os irmãos dizem a paz do Senhor e ao você virar as costas acaba sendo alvo de falatórios, de coisas desconvinientes.Temos que acordar e ver que estamos deixando nossos costumes para entrar em um universo totalmente secular e mundano,estamos deixando a sinceridade,as boas palavras,o bom louvor,por costumes vulgares do mundo.Não digo apenas na questão de nossas palavras,mas de nossas atitudes.Hoje se alguém canta pra Deus é com segundas intenções procurando fama e dinheiro,quando o que se deve fazer é proclamar o valor da Cruz.Temos que parar de ser hipócritas e começar a seguir Jesus de uma forma mais pura e verdadeira como nos tempos mais antigos.Eu sei que tudo muda,mas com relação a Deus não importa a mudança importa que ela seja feita pra honra e glória do nome dEle sempre.


Com muito amor eu termino desejando a Paz do Senhor a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!