Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Não olhamos quem está ao nosso lado.


Hoje eu parei pra pensar em quem está ao meu lado sempre.Além de Deus que sempre esteve e sempre está ao meu lado,existem outras pessoas com as quais posso contar sempre.Por tantas vezes magoei essas pessoas que vivem ao meu lado,e o pior,sem perceber.Fui magoada também várias vezes,isso faz parte da vida como consequência de nossos defeitos,mas o que eu quero dizer é que temos que olhar nossos amigos,amores,pais,família,ou seja quem for, com olhos de gratidão,com olhos de amor mesmo.Precisamos,eu em especial,perder o medo de dizermos que amamos as pessoas,e o dia pra fazer isto é hoje,amanhã pode ser muito tarde.Temos que viver cada dia como se fosse o ultimo,só assim pecaremos menos,faremos as pessoas mais felizes,pederemos menos tempo com raivas e rancores.Precisamos perdoar hoje,abraçar hoje.O dia de querer bem é hoje.As vezes sou tão dura com as pessoas que eu amo e eu sei que se um dia eu perder-las não sei o que será de mim.Existem pessoas que Deus instituiu para nos fazer felizes,para nos tornar pessoas melhores,para nos fazer se sentir bem.Eu sei que eu preciso perder parte dos meus defeitos para nunca perder meus maiores amores.Eu quero abraçar com mais firmeza,porque a alegria da minha alma consiste em amar estas pessoas.Eu quero oferecer este texto a uma pessoa especial e maravilhosa que Deus colocou na minha vida em um dos momentos mais tristes.Ele sabe que estou falando dele.Peço a Deus pra nunca perdê-lo por minhas falhas tão intensas.Tudo que eu quero nessa vida,além de fazer a vontade de Deus,é estar com ele pra sempre,enquanto eu respirar,porque ele foi um presente do Senhor na minha vida,faço tantas burrices,nem tenho palavras,mas ele sabe o quanto meu amor por ele vai além do que qualquer paixão passageira.É um amor vindo de Deus.Jamais amei ninguém dessa maneira.

Hoje eu falo que te amo.Eu te amo demais! Foi nos seus olhos que eu encontrei o amor que procurei durante anos.O nosso amor veio de Deus.Perdoa minhas falhas!

Se você ama alguém,nunca deixe de expressar este amor de alguma forma.O amor é realçado com atitudes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!