Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje eu me senti assim...

Parece que tudo era um sonho,não sei bem mas tudo que antes pra mim estava sendo real,por alguns momentos parecia não está existindo.Pareci enganada por todos que me cercam.Seria um momento de falta de fé? Talvez,e eu sei que isto pode acontecer na vida de qualquer pessoa.Me senti sem chão,sem lugar pra ficar,pensei: Será que estou distante de Deus? Podia ser que sim,mas não acredito que possa haver uma distância assim entre eu e Ele já que nossa união já foi selada pra sempre na Cruz.Acredito que são instantes humanos,momentos que nós não podemos evitar e que muitas vezes nem sabemos de onde essa sensação pôde surgir.Tenho medo de haver repetições deste sentimento interior que não sabe como agir.Me vem tantos pensamentos que está longe da realidade que eu vivo,pensamentos de solidão e de conflitos,mas isso não existe na verdade.A mente humana cria situações absurdas para confundir nossa fé,mas isso é natural,é do ser humano.O que precisamos é colocar a cabeçã no lugar e o coração em Deus,temos que ser inteligentes pra saber o momento em que a mente está querendo nos desviar de nossa condulta cristã.Há medo sim,de coisas assim se repetirem e se tornar diário.Isso não pode acontecer,temos mesmo que nos ligar em cada detalhe de nossa vida e em todas as coisas que se passam em nosso interior.Sei que posso ter fé a ponto de mover uma montanha,mas também sei que esta fé posse se perder em apenas alguns poucos segundos de um pensamento contrário.Quero me entender a cada dia e me voltar a Deus a cada milésimo de segundo.Porque sou falha,sou humana,sou tomada de medo e envolta por abismos que a cada dia tentam me tragar.Mas temos que ter fé constante,procurar essa fé todos os dias sem se cansar.

Precisamos de Deus mais do que tudo na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!