Seguidores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Esperar em Deus é a melhor espera

"SEDE FORTES E REVIGORA-SE O VOSSO CORAÇÃO VÓS TODOS QUE ESPERAIS NO SENHOR."(SALMOS 31:24)

Esta mensgem é especial a todas as pessoas que esperam algo vindo de Deus,seja um emprego,uma melhora de vida,um casamento,seja uma mudança de vida no marido ou esposa,enfim,a toda e qualquer espera.
É bom lembrarmos sempre que o tempo de Deus não é o nosso,o dia que Ele vai nos entregar o que esperamos,não é o dia que idealizamos que seja.Deus trabalha em silêncio.Ele olha para todas as tuas necessidades.Teu sofrimento pode estar grande por não aguentar mais esperar,mas Ele sabe até onde teu coração pode suportar,Ele sabe que nos criou imagem e semelhança dEle e por isso somos fortes para suportar dores grandes.Não que Ele faça isso de propósito,não é isso!Ele apenas tem o tempo determinado,Ele não é um Deus desorganizado.Tudo dEle é certo,é perfeito.No dia que receberes tua benção tão esperada,tu vais ver que mesmo tendo passado por tanto sofrimento,o mmomento certo de ter recbido era este mesmo.Tenho um exemplo em minha vida.Quando adolescente eu me apaixonava e acreditava que era aquele que seria a pessoa certa pra mim,mas não dava certo.A paixão não sumia,mas eu não conseguia aquela pessoa pra mim e eu sempre perguntava a Deus até quando eu iria esperar já que eu já estava ficando madura a cada dia e Ele sempre me dizia:__Não é este o tempo,ainda não chegou a hora!Hoje Ele me deu alguém,amo muito esta pessoa,sei que foi Ele quem me deu no momento certo.Ainda não casamos,mas em Deus temos a convicção de que isto acontecerá também da mesma forma como Ele fez a gente se encontrar.Bom,temos que esperar mais um pouco,mas temos a certeza de que esperar nEle vale muito à pena.

Então amado,espere no Senhor,seja o que estiveres passando,Ele já projetou tudo pra resolver no tempo certo.Não se desespere,o tempo de Deus é o melhor tempo pra nós.

2 comentários:

  1. A paz, querida Aline!

    Parabéns pelo seu blog. Estou seguindo; se quiser seguir o meu também, fique à vontade.
    Ah, se vc quiser trocar os baners eu topo.
    Deus a abençoe muito, amiga.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Aline!!
    É verdade, tudo tem seu tempo, há tempo de plantar, mas também há tempo de colher, temos que esperar o tempo certo de Deus, e como você disse é diferente do nosso.
    gostei do blog, estou seguindo, e também escrevi sobre esse tema, se puder dê uma olhada.
    http://ljlw.blogspot.com/2009/07/o-relogio-de-deus.html

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!