Seguidores

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Deus não te abandona

Eu sei que muitas vezes é difícil a gente acreditar no que Deus pode fazer por nós porque estamos em momentos difíceis,momentos de grande tribulação e tristeza.O mundo parece estar desabando em nossas cabeças e até esquecemos que Deus pode transformar qualquer situação.Começamos então a murmurar,dizer que nada dá certo em nossas vidas,dizendo que não temos sorte,começamos a achar que o melhor a se fazer é desistir,cruzar os braços,ficar inerte.Não,não há escuridão quando se tem Deus e quando se confia nEle acima de qualquer coisa.Quando temos fé,sabemos,temos a certeza de que Deus não nos abandona.Pode realmente o sol escurecer em nossas vidas,mas sempre Deus vem com um raiar de um novo dia nos dando esperança novamente.Fé é isso,é acreditar em coisas que não podemos ver.É saber que tudo vai se resolver,mesmo quando estamos prestes a cair em um abismo.A fé em Deus é a chave para que nunca desistamos de nossos sonhos e ideais.A fe em Deus é a certeza que mesmo passado por tribulações tremendas sempre haverá uma mão que nos guiará para um lugar de paz intensa.

Apenas creia que Deus não te abandona,e tudo te sairá bem.

2 comentários:

  1. Oie Aline, tudo bem?
    Tenho gente da minha família que mora na Paraíba, mais precisamente em João Pessoa :)!

    Deus nunca nos abandona mesmo! O homem que é falho, mas o nosso Deus jamais! Ele deixou escrito na sua palavra que nós valemos mais do que muito passarinhos. Davi teve a ousadia de dizer que embora sua mãe e pai o deixasse o Senhor nunca iria o abandonar!

    Para sua meditação, deixo essa música do Avalon, Orphans of God[ com tradução]:

    http://www.youtube.com/watch?v=BSdziJ-xi8s

    ResponderExcluir
  2. Oie Aline !
    deixo pra vc dois posts falando do meu testemunho da minha ida aos EUA!Espero que de alguma forma possa edificar sua vida e não desistir dos sonhos de Deus pra vc! Levou 11 anos pra eu tá aqui, mas Jesus cumpriu tudo o que ele me prometeu!Não pula nada, pq contei tudo com detalhes :)!Tudo p/ honra e glória do nome DELE!

    segue posts:

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/2009/02/counting-your-blessings-not-your.html


    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/2009/11/1-ano-la-fora.html

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!