Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

Pedido de desculpas

Olá amigos e irmãos! Gostaria de pedir desculpas à vocês por não ter postado ontem.Ontem foi um dia extremamente puxado pra mim e não tive como postar algo.Prepararei um texto bom para que mas tarde eu poste aqui para dividir com vocês os feitos e as maravilhas da parte de Deus que nos acompanham dia a pós dia.Pra ser sincera à vocês,ontem o meu dia não foi muito bom,mas Deus com seu amor e misericórdia faz com que a nossa alegria venha sempre ao amanhecer, e estou aqui no meu blogzinho mais uma vez informando a todos que mais tarde postarei bençãos que o Senhor fez e faz por mim e por todos.

Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. OLÁ ALINE,GRAÇA E PAZ.
    PASSEI PARA CONHECER O SEU BLOG E ELE É MUITO BOM.DEIXE DEUS TE USAR CADA VEZ MAIS.
    QUANDO PUDER VISITE MEU BLOG (http://pastorriva.blogspot.com/),DEIXE SEU COMENTÁRIO E SE PUDER SIGA-ME.
    EU JÁ ESTOU TE SEGUINDO COM ALEGRIA.
    FICA NA PAZ DE CRISTO.

    PR. RIVELINO.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!