Seguidores

sábado, 6 de março de 2010

Me ensina Senhor

Eu tenho vivido momentos em que meu coração me pede para mudar, para viver um novo estilo,um estilo de busca incessante para alcansar vidas.Isto tem ardido em mim!
Antes eu não tinha esta consîência,mas com o passar dos dias e com o toque do Espírito Santo,comecei a enxergar tudo diferente.Posso chamar isto de milagre? Sim,porque sempre me considerei uma pessoa difícil em termos de espiritualidade.Faz tempo que creio em Deus e que tenho dedicado minha vida a Ele,mas eu não tenho dedicado minha vida com intensidade para serví-lo como deve ser.As vezes tenho mêdo.Mas eu sei que,como uma música que fica em nossa lembrança,eu tenho um chamado diferente,eu tenho crido que tenho um chamado diferente para missões,isto é um pensamento e um sentimento que tem queimado dentro de mim a pouco tempo.Mas onde está minha coragem e capacidade? Sinceramente eu não vejo nada disto em mim.Sou pobre de palavras,simples demais para tanta responsabilidade.Mas eu tenho algo que me dá esperança.Eu sei que Deus tem me olhado com um brilho diferente desde que Ele mesmo colocou em mim a vontade de servir verdadeiramente.Ele me ensinará tudo para que eu cumpra todo o propósito que Ele tem posto em meu coração.Tudo é uma questão de tempo e de entrega.Eu sei que Ele criará estratégias.Não quero ficar parada vendo vidas sendo consumidas pelo devorador.Quero lutar por elas! Quero amá-las e buscá-las para serem libertas.Há um extenso caminho a percorrer em busca disto,mas quando eu chegar lá na frente,uma só vida que eu tiver buscado Deus terá valido à pena.

Deus abençoe cada leitor deste blog e visitantes!

2 comentários:

  1. Olá Aline,

    Amei o seu Blog, por isso já estou te seguindo.
    Agora, quanto ao comentario do desejo de buscar mais, é algo muito interessante. Só o Espirito Santo de Deus pode trazer esses sentimentos para uma pessoa...
    Gostaria de indicar um livro para o seu crescimento espiritual, ele se chama "A Quarta Dimensão" do autor David (Paul) Yonggi Cho.

    Ele faz uma auto-biografia no inicio do livro muito interessante sobre uma doença incuravel, e logo em seguida a cura.

    Nesta obra, o pastor da maior igreja evangélica do mundo revela os segredos para obter as respostas às orações. Uma nova dimensão de vida o espera! A quarta dimensão é um reino no qual poucos tem entrado. Vai além do viver comum e leva a pessoa a uma vida ativa - ao mundo da oração respondida, da fé dinâmica e da verdadeira comunhão com Deus.

    Tem tudo a ver com essa nova visão que você alcançou em Cristo.

    Bjs e Abçs, A Paz do Senhor Jesus.

    Hubner Braz
    http://hubnerbraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Há... Depois leia no meu Blog, "O Rosto de Deus pode ser visto ou não"
    Bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!