Seguidores

quarta-feira, 24 de março de 2010

Internet Gratúita em Campina Grande

Eu assisti uma reportágem ontem muito interessante onde o Prefeito da minha cidade,Campina Grande, iria colocar,daqui a um tempo, internet gratúita pra toda a cidade.Será muito bom.Ótima iniciativa do prefeito já que aqui em Campina,qualquer empresa xula de internet coloca o preço lá em cima.O acesso é péssimo,mas temos que pagar por isso porque é uma opção; Ou você paga caro por um serviço não tão bom,ou você fica sem internet.Eu particularmente amei a idéia,se realmente ela sair do papel,vai ser ótimo pra muita gente,principalmente as pessoas mais humildes que não tem como acessar a internet pelo valor altíssimo que é cobrado pelas empresas particulares do serviço.Eu mesmo pago porque é o jeito,tenho que estudar e fazer pesquisas, editar meu blog.Não tem jeito,tenho que tirar da guéla e pagar.Se realmente acontecer esta benção,nossa! Será mais um ponto que o prefeito ganhará a favor dele e mais um previlégio que o povo de Campina terá.

Deus abençoe esta iniciativa e que realmente saia do papel.

3 comentários:

  1. Olá Aline!
    Que legal estareitorcendo por essa conquista de vocês.
    Realmente a internet deixo de ser luxo e sim uma necessidade, e fico feliz pelo o prefeito de sua cidade ter essa consciêntização.
    Paz seja contigo amada em Cristo!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
    Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio! Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Quero ser seguidor de todos os meus amigos, quero também ser seguido por todos eles.

    Esta campanha é o que há de melhor para que todos tenham bastante seguidores, isto produzirá uma movimentação muito grande entre os Blogueiros, produzirá também, crescimento, interação e troca de experiências e também visibilidade, mãos a obra, eu sigo você e você me segue. Que o Senhor Jesus Cristo seja honrado e engrandecido em tudo, abraços.

    Titulo do blog: "Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    Endereço: "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    VISITE DEIXE SEU COMENTARIO E SUGESTÕES.

    CAMPANHA FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ,COMENTE.

    RETRIBUA OS COMENTARIOS RECEBIDOS.

    ResponderExcluir
  3. Coloquei seu banner no meu blog
    obrigado por fazer parceria


    Link: "Para Parceria clique aqui e veja"

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Que Deus te abençoe.

    Link: "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Seja bem vindo ao "Blog Eu Sou o Mensageiro!",
    volte sempre que quiser.
    Espero te receber lá mais vezes

    Amo ler seus comentários e responde-los

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!