Seguidores

quarta-feira, 17 de março de 2010

Estou feliz

Bom amados, essa minha postagem é para agradecer a todos que tem visitado meu blog e tem comentado,deixado sua marquinha.Estou muito feliz porque vejo que de uma certa forma estou conseguindo passar uma mensagem boa em relação as coisas que Deus faz e o que Ele significa,não só pra mim,como para todos nós.A visita de vocês tem sido de grande importância,pois no que você visita e também segue o blog, com certeza ele cresce cada vez mais,e ele crescendo, cresce também a vontade e a responsabilidade em mim pra que eu não desita desta causa.Pode alguém falar que não vale a pena falar em Deus na internet, mas eu acredito de vale sim, pra ganhar almas e reforçar o amor de Deus nos corações vale tudo e eu sei que Deus nos dá autoridade para falarmos nEle seja onde for.Agradeço demais as visitas estrangeiras,se quizerem também deixar comentários e recados fiquem avontade,é muito importante o reconhecimento de todos.Agradeço a Deus por colocar as palavras em minha mente para que sejam postadas aqui.Deus é lindo demais.Bom gente, este foi meu momento de agradecimento a vocês.Ah, e também quero conhecer o blog de vocês,já conheci o de algumas pessoas e constumo seguir diariamente suas postagens pelo google reader.Então mandem ver,mandem-me o endereço de seus blogs,visitarei com prazer.Abraço a todos.Mas tarde tem mais postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!