Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

Deus tem abençoado!

 Estou feliz demais.Deus tem abençoado meu blog,tem feito ele crescer.Agradeço a Ele e aos seguidores que tanto abrilhantam o meu desejo de continuar postando.As vezes faltam palavras para agradecer,mas Deus tem trazido muitas bençãos pra mim através deste blog.Sei que tenho alcançado vidas através das palavras postadas aqui, e isto é o mais importante.Alcançar vidas,ver que pessoas me respondem dizendo que sentia o que eu sentia,que se identificou com algum texto postado aqui.Isto é muito gratificante pra mim,só Deus sabe o quanto.Estou muito feliz! Deus é um Deus que responde orações,que fala através de nós seja como for,seja qual for o meio.Quero dizer que Deus tem falado muito ao meu coração até mesmo com as mensagens postadas por mim neste blog.Antes de falar a todos vocês,Ele fala a mim.Eu sonho que um dia alguém seja liberto pelas mensagens postadas aqui.Sonho que isto não será mais um blog perdido na net,ele será O BLOG que restaura vidas através do amor e da palavra vinda de Deus.

Que a minha felicidade se multiplique em vocês sempre!

3 comentários:

  1. Cara Aline,
    Este teu espaço realmente é maravilhoso e abençoado po Deus. Suas mensagens fazem bem a qualquer um. Vá em frente. Crie, transmita, incentive as pessoas a serem felizes debaixo das bençãos generosas de nosso Pai. Um grande e fraternal abraço do Leonam.

    ResponderExcluir
  2. A Paz, To pegando seu banner de parceria, e seguindo seu blog, se vc puder tbm fazer o mesmo de divulgar meu blog, ficarei imensamente grato, http://adevaledagmar.blogspot.com/ , fik na pa de Deus

    ResponderExcluir
  3. Aline.

    Venho até seu espaço para divulgar o VERDE VIDA, dedicado à causa ambiental/humanística. Postamos imagens e textos relacionados ao meio ambiente. Visite e opine, se puder. Sou professor (mineiro), com formação em Ciências Biológicas e Química.

    Felicidades em sua jornada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!