Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

Deus é Maravilhoso

Deus é extremamente maravilhoso e fiel para mim.Ele tem feito grandes coisas em minha vida.Há alguns anos atrás,mesmo sendo evangélica,eu não era uma pessoa que vivia em vitória,ou seja, eu não via as coisas acontecerem na minha vida.E quanto mais eu vivia um dia após o outro,mais eu não via as coisas acontecerem,minha caminhada era sempre a mesma,tudo do mesmo jeito.Mas hoje eu sei que tudo mudou,coisas que antes eu havia pedido a Deus,estou vendo acontecer naturalmente,sem transtornos,sem sofrimentos.É como sempre Ele me falava,mas eu na minha inquietude,nem percebia o poder das palavras.Ele sempre me falava que quando chegasse o tempo certo Ele faria as coisas acontecerem para mim.E hoje eu vejo a verdade contida em tudo que o Senhor me dizia.Deus é um Deus perfeito,Ele sabe a hora certa de trabalhar e concretizar as obras em nossas vidas.Há muito ainda em minha vida para ser realizado,mas diante de tantos acontecimentos em que Ele me provou que realmente está comigo todo tempo,com tudo isto, hoje eu sei esperar tudo com mais sabedoria e paciência.Deus é fiel e eu,extremamente agradecida por ter este Deus em minha vida.Sou privilegiada em ter a Sua atenção.Espero que você que está lendo,também seja um privilegiado como eu,em conhecer e ter intimidade com um Deus tão grande e superior a tudo e a todos!

Deus cubra sua vida de bençãos infinitas!

Um comentário:

  1. achei muito boa essas palavras elas me deram força para crer mais nas promesas de Deus,que deus continue lhe usando muito mais,um grande abraço e fica na paz ungida de Deus.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!