Seguidores

sexta-feira, 5 de março de 2010

As pessoas precisam conhecer o amor

Hoje o dia foi corrido denovo,ontem novamente falhei com vocês...não postei e peço desculpas.Mas enfim estou aqui para falar o quanto as pessoas estão precisando ouvir a voz de Deus.Minha cidade era calma,tranquila,mas de uns tempos para cá venho notado que está cada vez mais complicado sairmos de casa e nos sentirmos seguros.Hoje fui buscar meu sobrinho na casa da mãe dele e dirigindo tranquilamente a gente nunca sabe o que nos espera no meio do caminho.Me deparei com um assassinato.Não quero contar os detalhes,até porque não fiquei no local bisbilhotando,isso me atemoriza,tinham muitos policiais na busca dos criminosos e tudo era muito perto de onde eu ia,era um tumulto tão grande que você se sente desprotegido demais.Enfim ao chegar na casa do meu sobrinho demorei muito por lá,pois queria que tudo se acalmasse,a cidade por ser pequena não nos dá escolhas quanto aos caminhos para se chegar a determinado lugar,geralmente só se vai por um único caminho.Enfim,ao passar este susto todo,eu fiquei pensando: Como estamos longe de Deus! Como a humanidade está perdida em um vazio sem fim.Não há mais amor pela vida,nao há mais vontade de viver,a cada dia as pessoas se jogam no inferno sem saber que Deus transforma,sem saber que Deus restaura.Eu sei que está difícil caminhar acreditando que podemos mudar esta situação,talvez não possamos mesmo,mas a palavra tem que ser dita,Deus tem que ser conhecido,as pessoas precisam conhecer o amor,se a semente brotar benção!se não brotar, pelo menos nós temos a convicção de que semeamos algo.Não podemos mais ser crentes de banco de igreja,vidas estão sendo ceifadas pelo inimigo.Ele veio para roubar,matar e destruir.Temos que dar ao mundo a água que trás o refrigério e a libertação.Esta água é a palavra de Deus,é Cristo! Amados,oremos por nossa nação.Nosso país precisa do nosso Pai.Precisamos, como cristãos, levantar a bandeira do evangelho e pregar a toda criatura! → → Se você não pode mudar o mundo,mude a sua rua!

Deus é fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!