Seguidores

sexta-feira, 19 de março de 2010

Altos e Baixos

Nossa vida é sempre cheia de altos e baixos e ontem eu não sei o que aconteceu, mas eu não estava bem.Não dormi a madrugada inteira preocupada com algumas coisas,temendo o amanhã,a falta de crença em meu potencial para chegar a uma profissão boa e que me faça viver tranquila; Tudo isso me fez muito mal,orei,pedi a Deus uma resposta,saídas para minha preocupação excessiva.Nós cristãos não devemos nos preocupar com o amanhã,pois ele pertence somente a Deus.Mas queridos,nós sabemos que é muito difícil,volta e meia estamos ali pensando no que vamos fazer amanhã.Amados, nós como pessoas que cremos na verdade de Deus,temos que realmente nos cobrir de fé e certezas de um futuro de bençãos e vitórias.Temos que crer que mesmo passando por toda tribulação hoje,amanhã teremos novas chances de renovo, porque Deus nos dá essa chance todas as manhãs.É como dis uma canção: " A cada manhã as misericórdias se renovam" e é a mais pura verdade.O amor e misericórdia de Deus se renovam a cada amanhecer.Ontem eu chorei,orei,me senti triste demais,mas mesmo assim eu tinha uma convicção dentro de mim de que hoje eu estaria cantando,de que hoje a alegria iria chegar pra mim com o raiar de um novo dia.

DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO!

Um comentário:

  1. Paz
    Retribuindo a visita
    Parabéns pelo Blog
    te add no twitter tbem

    Abraços
    Igor

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!