Seguidores

segunda-feira, 22 de março de 2010

Abrirei rios nos altos desnudos

“Abrirei rios nos altos desnudos,
fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em
açudes de águas e a terra seca em mananciais.”
Isaias 41:18


Este versículo nos mostra a imensa misericórdia de Deus para conosco.
Nos mostra como é grande o seu amor e o que Ele faz por nós, por nossa felicidade.
Todas as palavras deste versículo nos leva a confiar em um Deus que faz o impossível. Ele transforma terra seca em manancial só pra que os seus filhos não pereçam de sede. Ele não desampara o aflito, Ele olha para o que está enfermo, Ele transforma vidas da mesma forma que transforma desertos em açudes.
O nosso Deus vela por nós, de dia e de noite. Ele não desvia o seu olhar da nossa direção. Tudo Ele faz para que estejamos felizes a cada dia.
Deus não te desampara jamais! Você verá que esta é a mais pura verdade quando, diante do seu deserto, quando seus pés já não puderem caminhar na areia quente, você sentir derrepente o toque suave das águas.
Deus é Fiel e Misericordioso sempre!

Um comentário:

  1. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor(a) para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!