Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sonhos

Na grande caminhada das nossas vidas nós temos muitos sonhos, desde aqueles que ainda não estão formados em nós,como os da infância,como os que hoje,não só estão formados,como nos fazem correr atrás ou até esperar porque não vemos formas para esta busca.
Eu tenho um sonho maravilhoso que ainda não pude realizar, e nele há várias outras coisas inclusas, coisas que eu sei que agradariam demais a Deus,mas me sinto as vezes incapaz,ou me sinto em um ambiente em que eu vejo que não flue.Mas você pode se perguntar,mas e o Deus que Ela crêr? É, eu creio sim, e é por isso que ainda tenho esperanças mesmo que a minha posição me mostre o contrário.Eu tenho vários talentos os quais Deus já me falou que me usaria muito ainda com eles.Eu me encontro hoje numa fase inerte, e não vejo um horizonte promissor, eu só tenho a fé, apenas ela não me deixa apagar estes sonhos.Embora tenha um mar de impecílios a minha frente a fé sempre me faz olhar pra frente, lá na frente deve haver uma saída pra que este momento inerte se transforme em movimento.Vai ser neste instante que eu verei o mover de Deus.Eu já vejo este mover todos os dias em que eu acordo, mas nós sabemos que nós o vemos com mais intensidade e paixão quando realizamos nossos sonhos mais difíceis.Creio que não tardará e o Senhor satisfará o desejo do meu coração.Falo o mesmo pra você.Não tardará e Ele realizará os teus sonhos também.

Um comentário:

  1. Amei minha Flor muito interessante esse Post seu viu.. Oh Xou..

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!