Seguidores

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sem tempo,mas com o coração em vocês.

Gente,hoje não tive tempo nenhum pra postar aqui no blog,mas com este pequeno tempinho passei por aqui pra agradecer aos seguidores do blog,bençãos maravilhosas de Deus, e a todos também que passam por aqui e dão uma olhadinha.Muito obrigado pela atenção.Quero que este blog cresça pelo simples fato de que através dele eu posso falar um pouco de Deus e do que Ele faz na minha vida e pode fazer na vida de qualquer pessoa que se deixar guiar por Ele.Eu tenho tantos sonhos,sonhos de fazer mais pela obra de Deus.Não tenho tantos instrumentos,mais alguém uma vez já me falou que instrumentos é o que não faltam.Bom! eu encontrei um ótimo,a internet!Através dela se pode evangelizar em um alto nível de alcanse.Deus é fiel seja como for,Ele é fiel e nos guia pelos caminhos certos.Amo vocês! Vocês que tem blog,não deixem de expressar o amor e a fidelidade de Deus em cada linha que se possa digitar.Ele vai te honrar nos pequenos gestos pode ter certeza.

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!