Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Momento triste

Hoje eu estou um pouco triste.Não sei dizer porque,mas talvez porque tem dias em que a gente se sente desanimado mesmo.Esta semana que passou tive um sonho ruim,não vou detalhar, mas tinha haver com relação a alguém ou algo me fazer um mal muito grande.E tenho visto que o Espírito Santo de Deus tem me incomodado na madrugada para orar,orar bastante.O sono querendo me vencer e Ele falando a mim: Não vai dormir,vai orar pra que no dia da batalha estejas forte.E confesso o sono estava grande,orei,mas não com tanta intensidade,mas pedi misericórdia a Deus em todos os momentos.Creio que mesmo sonolenta Deus ouviu minha oração, e creio sim que Ele me livrará de todo mal.Mas e esta tristezaque estou? Sei que é passageira,porque é bem diferente do mundo, no mundo a alegria é que é passageira, pra nós que estamos em Jesus é o contrário a tristeza é que passa logo.Então quanto a isso é só esperar.Cantar, ir a igreja,orar...tudo isso me ajudará a esquecer esta tristeza momentânea.De resto, passarei por aqui depois para escrever pra vocês sobre o fim desta tristeza e sobre muitas bençãos que virão.Abraço a todos!

Um comentário:

  1. verdade querida, é nossa a certeza da vitória, por isso nossa tristeza é passageira sempre, vivemos pela fé, vale lembrar que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã( Sl 30.5), a biblia tbm nos diz que existe uam tristeza que é usada por Deus, para trazer a salvação, mas a tristeza do mundo produz a morte. só uma curiosidade. beijos.. fica com Deus.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!