Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Isaias 58-O Jejum que Deus quer.

O jejum que o Senhor que de nós

As vezes pensamos que o jejum é apenas deixar de se alimentar por alguns momentos e pronto,conseguiremos algo de Deus e Ele responde a nossa oração.
Neste capítulo a palavra de Deus dis nitidamente que o jejum que Deus quer de nós não é só o de se sacrificar deixando de comer mais aquele jejum da caridade, do amor ao próximo, do não deixar nosso irmão perecer na fome, na nudez.Devemos abrigar os desabrigados, não esconder o rosto do nosso semelhante necessitado.É em todas estas ações de amor que Deus coloca sobre nós os olhos atenciosos, ouvindo nosso clamor.Ele dis que se ajudarmos o faminto,nossa luz será como a luz do meio dia.Amém! É isto que Deus quer de nós.Um amor verdadeiro pelo próximo.Amemos o nosso semelhante como a nós mesmos,assim também estaremos praticando o verdadeiro jejum.

3 comentários:

  1. como devo fazer um jejum pois estou afastada da igreja será que deus vai me ouvir?

    ResponderExcluir
  2. Amada, como eu não vi nenhum link de algum email ou de retorno de mensagem para responder a você.Vou responder aqui mesmo.

    Quanto ao jejum você pode fazer um jejum tanto com relação a alimento como também em relação a algo que goste muito de fazer e que possa parar por algum tempo para neste tempo está em contrição com Deus, ou seja, orando e falando para Ele sobre suas dificuldades.Você pode deixar de fazer alguma das refeições do dia entregando esse sacrifício ao Senhor.

    Com relação a Deus escutar você, não importa se você está afastada, Ele vai te escutar da mesma maneira, até mais atento porque Ele tem um afeto todo especial com as ovelhas afastadas.Pode acreditar, Deus tem visto tudo em sua vida, e Ele jamais deixará de te ouvir e te ajudar.Ele tem planos para ti.Acredite!

    Precisando estou aqui!

    ResponderExcluir
  3. serto dia estava passando de moto nas proximidades da praça raul soares em belo horizonte quando vi uma mulher deitada no passeio,parei e perguntei a ela como se chamava,ela me repondeu meu nome è geralda meu filho,ai eu a perguntei onde voce mora,ela me repondeu,moro na rua,entao perguntei ja almuçou,ela repondeu nao,entao disse pra ela espera aqui que vou buscar um marmitex pra senhora,fui no restaurante preparei um marmitex bem saboroso e levei pra ela e ela me agradeceu dizendo,DEUS te proteja,e quando cheguei em casa deitei no sofà senti a sala muito fria e tive uma forte imprensao que DEUS estava bem pertinho de mim,foi uma experiecia que tive que da presença de DEUS que nunca mais vou esquecer

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!