Seguidores

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dia de confirmações

Incrível como Deus trabalha na nossa vida.Só o fato da gente mover algo em nós para buscá-lo, Ele já inclina os olhos em nossa direção.
Eu a um tempo atrás estava meio sem saber o que Deus queria de minha vida, a gente sabe claro, mas as vezes ficamos sem entender, por todas as coisas que acontecem, coisas que tiram o nosso foco.E eu estava buscando respostas sobre mim.Pra ser sincera,eu não tenho trabalhado pra Deus como eu acredito que Ele queira que eu trabalhe.Pra mim, cantar na igreja aos domingos é ótimo,mas onde fica o IDE neste caso? Bom, eu estava passando em uma rua certo dia e um homem me parou e me deu um folheto,mas não era um folheto comum desses que recebemos nas ruas ou aqueles que pegamos em igrejas,que tem um certo custo.O folheto era bem bonito,mas todo feito por ele próprio, a escrita era a punho mesmo.Era como um livreto e ao abrir estava lá a mensagem toda escrita à mão, mas não era apenas um folheto eram vários,e cada pessoa que passava ele entregava.E o que tem demais nesta história? O fato é que apenas com isso, Deus me tocou a fazer alguma coisa, a me mecher, a chamar a atenção para Ele.Não posso mais ficar cantando dentro de uma igreja que mal vai visitantes no domingo e ver uma humanidade inteira se perdendo lá fora.Há muito pra se fazer e é só fazer.Esperar o que? E isso veio mechendo comigo desde este dia,minha vida e meus pensamentos se voltaram pra esta questão de evangelismo.E finalmente hoje eu persebi que o Senhor me confirmou que realmente é isto que Ele quer.Que enfrentemos tudo por amor a Ele,para pregar a sua verdade.Ele me deu uma palavra que me fez ter certeza que eu tenho que fazer o que Ele me mandou fazer,e enfim quando cheguei na igreja hoje,uma igreja que por sinal eu fui visitar,e lá o Senhor me mostrou claramente que eu não podia deixar as pessoas se perderem e ficar olhando de camarote só porque eu tenho uma certeza de que já vou para o céu.Não é bem assim! Deus vai cobrar pelas vidas que não alcansamos para Ele.Eu não quero jamais enfrentar esta cobrança.Quero fazer minha parte,quero vidas aquebrantadas na presença do meu Deus.Quero a partir de hoje ser melhor na obra dEle do que eu fui ontem.

Fale do amor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!