Seguidores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Conversando

Eu estive conversando comigo mesmo, e o assunto era evangelismo.Eu estava falando como eu tenho me distanciado desta missão, como eu tenho olhado pra lados que não me mostram esta realidade de que temos o compromisso de buscar almas.Somos pescadores de vidas.Não podemos simplesmente esquecer isto e eu tenho esquecido muitas vezes.
Eu moro em um estado muito complicado de se servir a Deus, não só pelo fato de as pessoas serem indiferentes a esta causa, mas por vários outros motivos.Tudo é difícil.Mas eu sei também que nada do q fizermos pra Deus será fácil, é maravilhoso quando conseguimos,mas sabemos que não é fácil.
Tenho que orar bastante, eu sei que sem a oração eu não chegarei a lugar nenhum,e eu tenho que chegar em lugares distantes, lugares áridos, lugares em que não se tem vestígios de que alguém já mostrou o amor de Deus.Bom, pelo menos eu pretendo não desistir de correr atrás disto,embora eu saiba que sou muito pequena diante das difilculdades.Deus estará no controle,como sempre,sei que posso confiar nEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!