Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ajudar é asempre bom!

Com todos estes acontecimentos recentes, eu fiquei pensando em como nós vivemos em um mundo fechado.Quando eu vejo uma tragédia como a que aconteceu no Haiti, eu vejo o quanto eu como cristã estou longe de poder dizer que sei amar.
Tem tanta gente precisando de ajuda, de uma mão amiga.Tem tanta gente sozinha, que não tem planos, não tem uma vida de sonhos como nós temos, tanta gente não sabe nem o que é sonhar.E nisto eu vejo o quanto nós cristãos estamos distantes daquilo que Deus quer de nós.Deus não quer que preguemos apenas dentro de nossos templos, Ele quer ação, atitude, quer que busquemos almas que estão em ponto de cair em um abismo sem volta.Pessoas precisam de nós, precisam escutar a vóz de Deus através de nossos atos."A fé sem obras é morta".Jamais pude encontrar uma frase tão certa quanto esta.Precisamos acordar e ver o mundo lá fora, estamos trancados nas nossas casas de cristal, intocáveis, quando tem uma humanidade inteira pedindo socorro do lado de fora de nossas portas.Pensemos nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!