Seguidores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ah nem sei...

...Este ano começou bom pra mim, mas sabe?! tem tantas coisas que eu quero fazer, são tantos sonhos para realizar.Penso muito em realizar os sonhos que Deus colocou no meu coração mas, por incrível que pareça são os mais difíceis.A luta é mais pesada.A caminhada é mais longa.E eu vejo o tempo passar com tanta coisa em mente e pouca coragem pra por em prática.É Assim mesmo, mas eu sei que Deus tem tudo de melhor pra mim.Este ano não quero permanecer na mesmisse de sempre, estar apenas na igreja alimentando minha própria alma e esquecendo que tem tantas almas que precisam deste mesmo amor, destas mesmas palavras.Quero fazer algo diferente, quero falar de alguma forma do amor de Deus pra quem precisa.Quero realmente ajudar quem precisa de apoio, seja lá como for, deve haver uma forma.O mundo é imenso tem muito chão pra percorrer.Talvez eu tenha que começar aqui a alguns passos da minha casa.Não é preciso correr o mundo pra ver que logo aqui pertinho existe alguém que precisa da sua vóz amiga, alguém que chora, que precisa de amor.Ah meu Deus vontade eu tenho, me dá apenas coragem e capacitação.Quero ir além pra fazer a minha parte.Quero conseguir! Não posso ver o navio entrar no mar sem que eu tenha entrado para navegar também.Há muito a se fazer, as pessoas estão morrendo sem Deus, o mundo não sabe como é sentir o perfume do Senhor.E este perfume, esta fragrância, devemos colocar em cada pulso para que ela seja sentida.Coragem! precisamos ir em frente com um único propósito: Mostrar Deus à humanidade.

PEÇO A DEUS QUE ABENÇOE CADA MISSIONÁRIO QUE RENUNCIOU SUA VIDA PACATA POR AMOR A VÁRIAS OUTRAS VIDAS.

Um comentário:

  1. Ola querida irma, PAZ E GRAÇA
    conheci agora o seu blog e ja tem me abençoado!! me identifiquei muito com suas palavras que diziam:
    "Este ano começou bom pra mim, mas sabe?! tem tantas coisas que eu quero fazer, são tantos sonhos para realizar.Penso muito em realizar os sonhos que Deus colocou no meu coração mas, por incrível que pareça são os mais difíceis.A luta é mais pesada.A caminhada é mais longa.E eu vejo o tempo passar com tanta coisa em mente e pouca coragem pra por em prática.É Assim mesmo, mas eu sei que Deus tem tudo de melhor pra mim..."

    É assim que tenho me sentido nos ultimos dias tambem. Sao tantos sonhos, tantos projetos (tudo para que o Reino de Deus cresça na minha cidade e por onde eu for) mas tudo parace ser tao dificil, a caminhada realmente tao longa!! Mas eu creio no Deus do impossivel, e que precisamos fazer é dar o primeiro passo!
    Sei que o nome do Senhor sera exaltado atraves das nossas vidas poque o que queremos é levar a Palavra de Deus.
    Continue usando essa ferramenta para abençoar as pessoas com suas palavras, experiencias!
    Fique firme em Deus
    No amor de Cristo, Thainá

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!