Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2009

Sem você

Sem você aqui me perco em pensamentos que jamais me levarão a algum lugar.Não vejo mais nada além da minha triste solidão.Não queria que fosse assim, mas é só você sair um pouco de perto dos meus braços que logo percebo o quanto sou dependente, o quanto não consigo me imaginar longe dos teus olhos, longe do teu abraço.
Não há palavras para dizer o que eu sinto quando não te vejo um dia apenas. Apenas um dia e já não sei mais quem sou, procuro me encontrar e nem mesmo no espelho não consigo mais decifrar a imagem refletida.Nunca pensei amar assim.Te amo como imaginei um dia amar alguém, assim, com toda esta intensidade.Você foi um presente, que jamais quero perder.É a minha alegria no amanhecer e minha tristeza ao anoitecer.Quero que sempre estejas comigo, não importa quanto tempo terei que te esperar.Amo como o orvalho ama se derramar sobre a rosa.Tudo que eu quero é ter teus olhos sempres firmados em meus olhos.TE AMO MUITO!

Especial para Emerson

Um comentário:

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!