Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Não é tarde

As pessoas hoje em dia estão vivendo momentos de grande depressão, correm atrás de coisas, vivem buscando o impossível, vivem sonhando além da conta.Não que eu seja contra tudo isso, mas muita gente corre tanto atrás do impossível que esquece do que é possível.
Há tanto para se preocupar, há tanto para fazermos por nós mesmos, e não é questão material ou questão de vivência em sociedade, e sim do nosso íntimo, do nosso interior.As vezes enfrentamos tempestades porque não aprendemos a apreciar a primavera.Há coisas incrivelmente especiais para se fazer, para se viver.
Não quero passar a imagem de que não me preocupo com nada, quero passar a imagem de que sou como o vento que toca as folhas das árvores, porque este desenho expressa melhor o que eu sou e o que eu sinto.Quero que viva dessa forma, sem se matar por questões de "status".Viva tudo aquilo que foi feito para você, viva o sol, viva a felicidade que foi separada para você, o tempo é tudo quando se sabe que somos apenas velas acesas.Viva o máximo que você puder, mas é viver mesmo, o verdadeiro sonho é aquele que realizamos a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog!
comente à vontade!